sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pudim de Geladeira


Oie amores, hoje trouxe uma receita super fácil, rápida e gostosa.
Minha mãe chegou em casa dizendo que comeu um pudim maravilhoso (eu amoooooo pudim).
Ela me contou que não vai no forno e mesmo assim fica uma delícia. Ainda não fiz, vim correndo contar pra vocês! Prometo que vou fazer e conto em outro post como ficou.
Estão curiosos? Haha, Vamos para a receita:

Pudim de Geladeira

Ingredientes:

1lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado?
1 gelatina sem sabor

Calda:

2 xícaras de açúcar
1 xícara de água

Modo de preparo:

1. Dissolva a gelatina sem sabor de acordo com o que pede na embalagem.
2. Bata no liquidificador todos os ingredientes.
3. Faça o caramelo e caramelize a fôrma.
4. Coloque o líquido na fôrma e leve para a geladeira, até que fique bem firme.
5. Desenforme e aproveite essa delícia.

Já fez? Me conte como foi  Lembrem-se de comentar e compartilhar com as amigas. Beijos meus amores, até o próximo post. Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...